segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Teus verbos conseguem me causar os melhores sorrisos. Ah! Se soubesses que a tua presença é alegria e carinho bom, ficarias mais.

O teu abraço me aquece, me abriga, afeiçoa esse contorno lacônico que existe entre o meu corpo e o teu. Perfeito. Unilateral.

Mesmo quando a distância teima em dizer ‘não’ pra essa história, pra esse amor dos dois, a gente confessa baixinho um para o outro: - Que bom que eu te tenho aqui! Que felicidade te encontrar pelo caminho! Eu te aceito por seres meu. Quando és meu. Quando estás.

Não quero mais negar a vontade de me unir ao teu mundo. Quero sim, é desfazer tuas dúvidas. Minhas também. Antes preciso mais do que essa dose morna que me ofereces cada fim de noite em que te encontro.

Bendita seja a palavra e não a falta dela.

Tudo paira no ar, menos o que tende ser. Menos o que eu preciso ouvir e sentir de ti antes de partir. E não mais voltar.

Então me diz: O que precisa para continuar? Como é que se faz pra zerar o cronômetro e acertar da segunda vez? Diz-me: como faço pra resgatar aquele momento primeiro do nosso encontro? Quero teu olhar de ‘último romântico’ e as tuas mãos tão precisas na minha cintura.

Ah, e ainda tem as tuas saudades que agora se fizeram minhas quando dizias que me adorava ao pé do ouvido. E me vinha uma inteireza de viver tudo contigo. De ir cada vez mais longe. De ir, mesmo sem saber aonde daria o segundo passo. Tateio no escuro. Literalmente. Sem garantia alguma.

Sozinha eu anseio, fantasio e carrego na bolsa desejos e sonhos bobos que tenho contigo. E rio. E choro também.

Mesmo quando o sinal de alerta avisa, a memória se encarrega de me convencer que ainda existem vontades e uma doçura enorme por ti. E isso soa como resposta, sem pergunta alguma ter sido feita. E eu fico. E mais uma vez eu finjo que esqueço tudo o que aconteceu antes. Tudo o que pensei antes disso tudo se repetir mais uma vez. E mais uma.

Talvez porque eu acredito que a gente ainda possa ser.
Eu acredito nesse sentimento.
Eu acredito na gente mais do que tudo.P.S Pra vc!! M.C.T.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário