terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Do que você se arrepende??

Hoje estava conversando com uma pessoa, daquelas que acham que sempre dá tudo errado e podia ser diferente. Conversa vai, conversa vem, muito mais ouvindo que falando, em determinado momento ela disse "se arrependimento matasse.." Em seguida perguntou: "do que você se arrepende na vida?" Quando eu respondi: "De nada." ela comentou: "Fala sério..." Mas não me arrependo, nem daquilo que deu errado. Tenho dois pilares na vida: nunca perder a minha razão (mesmo quando erro. Uma coisa é errar, outra perder a razão) e nunca fazer alguma coisa que eu possa vir a me arrepender no futuro. Até hoje não me arrependi. Penso que o importante é sempre fazer o melhor que sou capaz. Ainda que o meu melhor não seja suficiente, mas que seja o máximo que sou capaz. Com isso também aprendi a encarar minhas limitações, fraquezas e insucessos. Experimento sempre, sem medo de me arrepender. Tenho medo mesmo é de me arrepender daquilo que não fiz. Por isso faço. Falo mesmo que não escutem; amo mesmo que não seja amada; abraço, ainda que sozinha; mato as saudades, mesmo de quem não me quiser. Quem quiser que se arrependa de não ter aproveitado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário