quarta-feira, 4 de maio de 2011

Especialmente pra você MÃE!!!


Dia das Mães chegando e eu preciso dizer que…

O verdadeiro amor de Mãe não tem preço que o pague, e ele é único. Veja um exemplo simples, educativo e interessante de todo o amor que a Mãe!!!Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.
Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
É ainda a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.
É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas, meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.
Mas, o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.



Entre mãe e filho existe um elo sentimental unico , um amor incondicional unico, equipara-se ao amor divino. Apenas uma mãe sentir uma vida florescer dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário