quarta-feira, 20 de julho de 2011

FRASES DO DIA!!

"A vida é assim, nós todos temos notas ao alcance das mãos, mas precisamos de tempo para achar as notas certas, para descobrir a nossa própria música." (Ray Charles)

Eu não vou fazer o que eu não quero; eu vou viver a minha vida."


"A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar."

(Fernando Pessoa)

Eu quero realizar tarefas grandes e nobres, mas é minha obrigação principal realizar tarefas pequenas como se elas fossem grandes e nobres. Nós temos que aprender a viver felizes no momento presente, com a paz e alegria que temos à disposição agora." (Thich Nhat Hanh)

A vida é o que acontece enquanto você está fazendo outros planos." (John Lennon)

Ontem eu lembrei dessa frase. Eu já tinha lido há um tempo atrás, mas não tinha pensado no significado. E quando pensei, percebi que não concordo nem um pouco.

A vida é o que não acontece se você não fizer planos. Quem não faz planos não vive, só existe. É óbvio que fazer planos não é suficiente. No meu ver, há dois pontos importantes quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário