sábado, 2 de julho de 2011


ESCANDALOSAMENTE FELIZ!!!
Não interprete-me mal por essa minha vontade de viver a vida intensamente! Mas é que nasci com essa gula de ser feliz e esse meu desatino, é felicidade somente! Eu sei que as vezes exagero e acabo metendo os pés pelas mãos com minhas bobeiras... Mas é esse vício de amar demais que me sabota e me faz perder as estribeiras! É complicado, eu sei, mas esse meu jeito de ser,tá tatuado em mim... E ainda que me chamem de louca, posso garantir que sou bem feliz assim! Desculpe-me ,somente, pelas doses excessivas de liberdade que ouso fartar-me... Mas é que não aprendi a viver de mãos dadas com as regras e muito mal me sentiria se tentarem acorrentar-me! Mas não me desculparei por ser quem sou! Ando de cabeça erguida com toda essa minha transparência. Escandalosamente orgulhosa por este meu atrevimento ser a marca registrada da minha essência!Tenha uma Belíssima tarde...
E uma rômantica Noite...
Com muitos bjosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário