quarta-feira, 22 de junho de 2011

REFLEXÃO!! SUPERAÇÃO!!!


Hoje estou curada de tudo o que passei. Para algumas pessoas é mais fácil se reerguer; para mim foi difícil, pois casei achando que seria para sempre, mas teve um ponto final.” E o que EU tirei de lição?“Passei a me amar antes de tudo e de todos. Reavaliei os erros que também cometi no casamento e estou pronta para um novo relacionamento, mas o caminho percorrido para chegar até aqui não foi fácil”, Mas quanto tempo é preciso para se recuperar? “Isso é muito peculiar a cada relacionamento, depende muito das pessoas envolvidas, mas normalmente até um ano depois é muito fácil ouvir pessoas dizendo que poderiam ter feito algo a mais para salvar o seu casamento. Mas, somos nós mesmos que fazemos os nossos caminhos, as nossas escolhas e depois os denominamos de fatalidade. É hora de investir em si mesma,Não podemos mudar o que já vivemos, mas sempre há meios de fazer do presente um acontecimento único, especial. Um dia de cada vez, é preciso achar tempo para todas as coisas que são importantes: Administrar carreira, amigos, família, saúde, lazer… Não sabemos o dia em que o tempo acabará para nós. (aninha almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário