sexta-feira, 24 de junho de 2011

Abre-te Sésamo!


Tenho medo do escuro!" repetia incesantemente. Nunca havia se dado conta que poderia abrir os olhos. Deu-se então um jogo tátil. E nesse dia, descobriu que tinha pálpebras. Moral da história: não precisa ser cego para não ver nem insensato para não sentir. Eis a faceta humana!
É que tenho umas esquisitices que me fazem humano. E não é aquela coisa de "matar a cobra e mostrar o pau". Mas de insistir que Bola Sete e Super-Homem podem ter algo semelhante. Se apegar a alguns heróis nos livra da loucura, dando mais força à ela. Tenho pensamentos sãos, mas são raros. Minha loucura os convence rapidinho. Aí quando eles ficam distorcidos, eu pulo em cima e brinco de escorrego.Somos melhores quando nos superamos a nós próprios, não quando superamos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário