quarta-feira, 29 de setembro de 2010


"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera outra... E quando essas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o amor..."
“Só entrando em contato total e sentindo todas as células e sensações para conhecer a alma feminina em tamanho, intensidade e em suas formas mais inconcebíveis para um homem.”

Ofereço-te meu amor
Se é pouco não sei
Meu corpo, meus cuidados
Tudo o mais eu lhe darei.


Ofereço-te a mulher que sou
E todas outras também
Só sabe quem amou
Que não se ama um só alguém.


Aceite-me então, em todas as formas
Ame-me de todos os jeitos
Em todos os tempos
E me tenha sempre e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário