sexta-feira, 11 de junho de 2010


Viver é o que chamamos a rotina que temos todos os dias desde que nascemos até hoje! Mas eu discordo! (não que minha opinião valha), acho que viver é um modo de aproveitarmos como nunca cada lindo segundo que respiramos cada breve momentos q olhamos e prestamos atenção, sabe quando realmente as pessoas vão se dar conta que não viveram como queriam, ou não viveram intensamente como o seu coração mandou, quando estiverem perto de morrer ( não vou mentir), é a mais pura verdade, só vamos perceber que não vivemos o que queríamos quando estamos perto de perder tudo!, E sabe mesmo não tendo vivido tudo, acho que mesmo assim as pessoas devem ficar felizes porque pelo menos viveram com saúde, com carinho, com coisas boas presentes em volta, isso sim é bom, isso sim é viver.

Viva cada momento como único, como se fosse acabar amanhã, nunca deixe nada pra depois, só faça o que realmente te deixa feliz (se te deixa feliz ver alguém triste, não faça), viva, ame,desperte no seu mundo, no seu jeito de ser, não faça tudo certinho, porque você sempre tem que fazer algo errado, mesmo que seja pequeninho, só pra se divertir (não a custas dos outros), mas sim para ser feliz, porque vivendo feliz e não se arrependendo de nada que você faz ou deixou de fazer, vai dar um sentido de completo dentro de você, vai se sentir agradecido de corpo e alma por tudo que aconteceu a você, porque tudo que nos acontece é uma lição de vida, é um modo de aprendermos, pra cada vez fazermos melhor.

Acho lindo quando vejo as pessoas mais vividas (não são velhas, idade é coisa da mente) ensinando aos pouco vividos o que a vida, e ainda tem muita gente que não respeita, acha que são velhos chatos ensinando coisas bestas, não é assim eles ensinam coisas que vamos levar pra vida toda, sabe quando nossas mães diziam não faça isso, ou isso não vai dar certo, sempre o que elas dizem acontece, nossa é bem interessante (e olhe que é difícil eu admitir que minha mãe está certa) mais na maioria, maioria mesmo, das vezes que ela me adverte, acontece!, É super interessante, sabe por quê? Porque elas já viveram ou elas pressentem, por serem nossas mães! Sabe viva sem medo de nada, não perca um segundo da sua vida! Viva aprenda, ame e simplesmente SEJA FELIZ!

VIVA!

Frase de Hoje:

"Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário