segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Em MIM.....

Às vezes tudo que precisamos é de 20 segundos de coragem constrangedora para viver algo muito especial.”. 


“Somos seres dotados de uma força incrível, capazes de enxergar tão longe quanto a águia. Porém, muitas vezes, nos comportamos como galinhas, que mal alçam voo acima de outras galinhas na busca por um grão de milho.” Parece que você escolheu viver como elas, né? Tem sonhos, quer alcançá-los, mas prefere desperdiçar a vida se achando incapaz de se erguer um palmo acima do chão. Todos enfrentam dificuldades e, vez ou outra, é normal sentir-se pra baixo, porém fazer da derrota o seu destino já é um pouco demais. Ok, você é humana e, portanto, é imperfeita. Mas, justamente por isso, deve se encher de coragem para mudar o que não está bom. Você consegue!


Descobri a veracidade dessa frase em minha vida. Quando a gente se depara com algo inefável leva algum tempo para se recuperar. É assim que me sinto: impactada. Um sorriso que materializava a sensibilidade. Olhos de poesia. Jeito de prece. Como não se envolver quando o pormenor do outro é uma lauda para nós. Meu único desejo era que o tempo congelasse o momento. O tempo não pôde. Mas minha memória sim. Depois que te conheci conto cada dia longe como um dia a menos. Essa frase cabe perfeitamente à você. Coisas que a gente não sabe explicar e nem precisa. Meu pensamento está sensibilizado e minha respiração ainda com teu cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário