sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Ano Novo!!!


Eu quero mais amor,
mais beijos sinceros,
mais abraços,
mais suspiros,
mais delírios.
Te desejo uma fé enorme
em tudo, e em todos.
Que a alegria do Natal e do Ano Novo
não sejam momentâneas...
e que o carinho que você tem para demonstrar,
não seja apenas demonstrado em datas comemorativas
mas sim, todos dos dias.
Que saibamos viver,
e não simplesmente viver por viver
Que Deus a cada dia, me perdoe pelos meus pecados,
pelos meus sentimentos,
e pelas minhas angústias.
Que eu tenha mais FÉ.
Fé em mim e nas pessoas.
Que a falta de tempo,
não seja uma mera desculpa
para não nos reaproximarmos daqueles que um dia prezamos
e que a distância ou algo 'mal resolvido'
não se torne perdido para sempre...
Que o rancor fique para trás
e que o amor, a amizade e a ternura
perdurem para sempre em nossos corações.

Que tenhamos dias doces, e teremos, eu sei.

Um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário